AUMENTO DO PEITO (IMPLANTES MAMÁRIOS)

Você está procurando por um cirurgião plástico para melhorar o seu apelo cosmético, rejuvenescer o seu corpo e melhorar a sua auto-estima? Muitas mulheres acham que um aumento de mama é a rota para revigorar seu olhar. Com o planode-saude.com, você pode encontrar listas de médicos de cirurgia plástica em sua área que podem aumentar ou diminuir seu tamanho de peito, equilibrar sua figura, levantar seus seios para uma posição mais elevada e muito mais.

Aumento com implantes mamários é um procedimento extremamente popular. Candidatos ideais são mulheres com boa saúde geral, que estão acima da idade de 18 anos, não estão grávidas ou amamentando, e não fumam ou pararam por um período de tempo antes da cirurgia. Parte de ter boa saúde geral é manter um peso saudável. Os candidatos ideais não têm mais de 30 libras de excesso de peso. Estar psicologicamente e emocionalmente pronto para tal procedimento de alteração do corpo também é importante. Os pacientes não devem usar implantes como uma cura para a baixa auto-estima. Na verdade, eles devem ter auto-estima moderada a alta para começar. O paciente também deve ter expectativas realistas. Algumas mulheres par implantes com outros procedimentos, tais como elevadores do peito.

Existem escolhas quanto ao tipo de implante mamário a ser utilizado. Implantes de mama salino e silicone cada um tem vantagens únicas. Implantes salinos são colocados no peito vazio, permitindo incisões menores e cicatrizes menos visíveis. Uma vez que a concha é colocada por trás do tecido mamário, o cirurgião então enche com uma solução salina estéril. Os implantes de silicone têm a reputação de se sentirem mais suaves e mais naturais. As conchas são preenchidas com um óleo ou gel espesso. Eles são preenchidos completamente antes do procedimento, em seguida, tipicamente inserido através de uma pequena incisão sob os seios.

A decisão de ter um aumento de mama é apenas o começo. Há muitas mais decisões sobre o tamanho, forma e tipo de implante deixado para ser feito. Embora apenas um cirurgião qualificado, experiente, qualificado pode ajudá-lo a tomar essas decisões, planode-saude.com está aqui para ajudá-lo a encontrar o médico cirurgia plástica direita para você em sua área. Consulte as nossas listas de perfis médicos online e entre em contato com um hoje!

Candidato Ideal de Aumento de Mama

As mulheres que estão em boa saúde geral, mas são infelizes com o tamanho e a forma de seus seios são bons candidatos para o aumento do peito (implantes de peito). Existem vários tipos de procedimentos de aumento de mama disponíveis, por isso é importante discutir suas opções com o seu cirurgião plástico ou placa cirurgião plástico para ver qual é melhor para você. Após a sua consulta, o seu cirurgião plástico ou cirurgião plástico placa certificada irá obter um histórico médico completo, discutir seus objetivos, e você passar por uma avaliação médica completa.

Vários fatores serão levados em consideração, tais como:

  • Sua saúde geral
  • Quaisquer condições médicas que você possa ter
  • Se estiver a tomar quaisquer medicamentos
  • Está livre de qualquer doença que possa impedir o seu sangue de coagular adequadamente
  • Seu peso (os pacientes devem ser menos de 30 quilos acima do peso)
  • Suas expectativas do procedimento
  • Se você fuma

Candidatos ideais para o aumento mamário (Implantes mamários)

A redução no volume do peito pode ser causada da perda de peso, da gravidez, ou do envelhecimento que são todas as razões ideais para fazer cirurgia do aumento do peito. Algumas mulheres podem apenas querer um tamanho diferente ou forma de seus seios, que também é um incentivo comum para o procedimento. É imperativo no entanto, para se certificar de que você está optando por ter mama cirurgia de aumento para as razões certas e com expectativas realistas. Para elaborar, candidatos ideais para aumento de mama deve ter auto-estima moderada a alta e não ver a cirurgia como uma solução para a baixa auto-estima. Fisicamente, os melhores candidatos são mulheres, 18 anos ou mais, com pouca ou nenhuma flacidez e uma quantidade razoável de tecido mamário para cobrir a parte inferior do implante. Para determinar se o aumento do peito é direito para você,

Quem não deve considerar o aumento mamário (Implantes mamários)

  • Mulheres com menos de 18 anos
  • Doentes grávidas ou a amamentar
  • Pacientes que não estão em boa saúde
  • Mulheres que são psicologicamente instáveis
  • Fumantes

Quais são os efeitos do tabagismo?

Fumantes devem parar temporariamente de fumar antes de seu próximo procedimento devido ao risco acrescido que traz para complicações durante a cirurgia. Em geral, fumar aumenta a quantidade de monóxido de carbono no sangue, que então diminui o fornecimento de oxigênio. Fumar também afeta negativamente os pulmões, estreitando as vias aéreas e aumentando o muco, o que leva a uma maior suscetibilidade da infecção durante o procedimento.

Recuperação do Implante Mamário

Após a cirurgia, você vai acordar com curativo cirúrgico envolto em torno de seu peito, e você vai se sentir um pouco grogue. O que agora? Para garantir a melhor recuperação, é importante comunicar-se regularmente com o seu cirurgião ou placa-certificado cirurgião plástico após a cirurgia. Em alguns casos, diferentes procedimentos de implante mamário requerem diferentes processos de cicatrização, portanto, esteja ciente dessas possíveis disparidades.

Como você sentirá após o aumento do peito

Durante as primeiras 48 horas após o procedimento, seus seios são geralmente inchados, firmes e doloridos. Aumento de mama é realizado usando anestesia geral, assim você pode esperar para sentir grogue e cansado durante este período. Seu cirurgião plástico cosméticos ou placa-certificado irá prescrever medicamentos para diminuir a dor destes efeitos. Seu peito continuará a sentir dor por uma a duas semanas após a cirurgia. Como seu tecido natural do peito se ajusta aos novos implantes, você pode notar inchaço, hematomas, vermelhidão e ternura.

Como você vai cuidar do aumento mamário

Logo após a cirurgia, seus seios serão firmes e se sentarão no alto do peito. Como os dias e as semanas passam, eles vão suavizar e soltar para dar uma aparência mais natural. Aqui estão algumas dicas de implante mamário para alcançar os melhores resultados.

Dicas para reduzir o inchaço são:

  • Ficar hidratado
  • Cortando o sal de volta
  • Usar compressas de gelo
  • Sono ereto Seu peito será envolto em curativos cirúrgicos por várias semanas após a cirurgia
  • Massageando suavemente o peito
  • Evite tomar qualquer sem prescrição medicações que podem prolongar inchaço (Discutir isso com o seu cosmético ou cirurgião plástico)

Você também pode querer usar um sutiã cirúrgico ou vestuário de compressão para apoiar os implantes em sua nova posição e para ajudar com a cura. Suas incisões começarão a curar e cicatrizes se formarão. No início podem ser vermelhos mas iluminar-se-ão quase invisíveis na maioria de casos.

Como cuidar de si mesmo após a cirurgia de aumento mamário

Você pode planejar em voltar a trabalhar e facilitar de volta para a sua rotina diária entre uma e duas semanas após a cirurgia, mas a chamada final está com o seu cosmético ou placa de plástico cirurgião. Para obter os melhores resultados de aumento de mama, trabalho árduo e exercício deve ser evitado para o primeiro mês. É importante restringir os movimentos que envolvem o alcance sobre sua cabeça ou dobrando-se sobre. Isso pode tornar uma tarefa simples de lavar o cabelo relativamente difícil. Nessa nota, o aumento do peito após o banho não deve ser feito até que suas incisões sejam fechadas e suas suturas tenham sido removidas. Dormir também pode ser difícil após a cirurgia e você provavelmente será aconselhado a dormir com a cabeça elevada e em sua volta para reduzir o inchaço.

Medicação de dor para o aumento do peito

Seu cosmético ou cirurgião plástico provavelmente irá prescrever um analgésico para aliviar o desconforto após a cirurgia. Estes medicamentos são geralmente tomadas apenas para os primeiros dias após a cirurgia como a dor real “dilui em mais de apenas uma dor geral.

Riscos e complicações do aumento mamário

Embora raros, existem vários riscos e complicações implante mamário que podem ocorrer durante a recuperação. Foi relatada perda permanente de sensibilidade no mamilo e / ou na pele circundante. Esta mudança na sensação pode afetar o conforto durante a amamentação ou excitação sexual. É importante lembrar que pode levar até um ano para a sensação completa de retornar após cirurgia de aumento de mama. Com qualquer procedimento cirúrgico você deve discutir esses riscos em detalhe durante a sua consulta com o seu cosmético ou cirurgião plástico.

Perguntas frequentes sobre o aumento mamário

Em planode-saude.com, não acreditamos em muita informação. Pesquisamos as perguntas comuns sobre a cirurgia de redução de mama e as apresentamos para você com respostas nesta seção de FAQ.

P: Os implantes mamários podem ajudar meus seios ceder?

R: Há muitos fatores que vão para a flacidez do peito, incluindo a qualidade de sua pele e hereditariedade. Cada situação depende da pessoa. É melhor conversar com um cirurgião plástico ou com um cirurgião plástico certificado sobre seus objetivos e desejos unicos.

R: Como um anel de mamilo choca nos implantes mamários?

R: Seu médico provavelmente lhe dirá para remover o anel do mamilo antes da cirurgia para evitar a inflamação. Muitas vezes, seu médico vai oferecer para você trazer o anel de mamilo no dia de cirurgia, para que eles possam esterilizá-lo e re-inserir o anel de mamilo para você.

P: Quais são as desvantagens do aumento mamário?

R: Muitas vezes as mulheres que recebem implantes mamários aviso que recebeu um monte de atenção querida e indesejável de homens. Você pode querer decidir se você está confortável com uma figura mais curvilínea e notável. Além disso, muitas mulheres notar maior mama chamada para usar um sutiã a maior parte do dia e durante o exercício extenuante. As mulheres são muitas vezes desconfortável dormir em seus estômagos também.

P: Posso amamentar após um aumento mamário?

R: Enquanto você pode amamentar antes do implante, a maioria dos médicos irá dizer-lhe amamentação não deve ser um problema após o aumento do peito.

Próxima revisão informações detalhadas do procedimento, incluindo Implantes de Silicone e Salina, Tamanho, Forma e Textura.